Arquivo | Pin-Up RSS feed for this section

FASHION!!!!

12 Nov

Ainda tô inspirada pelo desfile lindo da D&G, que rolou em Milão! Fiquei encantada pelo look com a camisetinha da Branca de Neve.

Ontem, dando uma voltinha pela C&A, vi que foi lançada uma coleção de camisetas com estampas de personagens.

>> A fofíssima navy da Hello Kitty custa R$ 35,90.
>> A candy colors da Minnie também sair por R$ 35,90.
>> E a regatona PB da Olívia Palito é R$ 39,90

BY:>●•ツVanessa Paulla●•ツ

Katy Perry ‘Diva’ no Victoria´s Secret

11 Nov

Katy Perry Arrasou no “Victoria’s Secret Show 2010” !
Abrindo o desfile, cantando seus sucessos “Teenage Dream”, “Hot N’ Cold”, “California Gurls” e seu novo single “Firework”, com a participação do Akon também..
e claro, a Diva caprichou nos figurinos ,assinado pelo estilista Todd Thomas!
Veja:


Linda! os figurinos bem com a sua cara .. Pin-UP !

O “Victoria’s Secret Fashion Show” aconteceu nesta quarta-feira (10/11) em Nova York,o desfile trouxe nas passarelas langeries em cores , deixando o desfile com um ‘Ar’ de Festa!!
e claro, trouxe também as Tops Brasileiras , como : Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Izabel Goulart e Isabeli Fontana na passarela mais sexy do mundo da moda!
Veja:

e o desfile terminou com muuuuitos aplausos! mereçido!!

(e a Katy ainda na tarde de quarta-feira fez um ensaio para a grife, bem galmouroso e cheio de estilo, e inspirado em Hollywood)



AGUARDEM!!

by:@YankaOliveirah

Estilo Pin Up!!!

10 Nov

Um estilo que eu amo é o pin up,super fofo e supeeeeeeeeer retrô não é ?

Então lá vai…

As pin up’s girls,que eram as garotas dos calendários,pareciam “bonecas”.

Um grande símbolo das pin ups girls é a Marilyn Monroe (suuuuper diva *-*) e uma grande fã do estilo pin up HOJE é a Katy Perry.

Hoje o estilo pin up está de volta,com menos intensidade,mas está de volta.Tanto os vestidos de bolinha,como as saias de cintura alta são grandes símbolos das pin up’s girls…mas também há outras peças,como estampas de oncinhas e com flores. Como todo estilo as pin up’s usavam muitos acessórios como os arcos no cabelo,laços,cintos largos e principalmente os sapatos no estilo “boneca”.Na maquiagem nada como o delineador passado como “gatinho”(o clássico),um pó,um blush rosinha,um batom bem vermelho e cílios grandes!

Se vcs quiserem aprender o make ,vejam aqui..

Cabelos :

O principal do look pin up é a feminilidade,sempre com um estilo BEM meninha,á ponto de parecer até mesmo bonequinhas,mas sem esquecer de um pouquinho de sensualidade,é claro(mas não abuse da sensualidade,se não pode ficar ousado de mais).

Icone ; Betty Boop é um clássico do desenho pin up

Bom,é isso o que tenho á dizer sobre o estilo pin up.

Beijos, Jú (@juliaamaral) ;*

I am a: ROCKSSIP GIRL !!!

15 Out

Meeninas ,quando quero falar de moda,tipo o que é #TENDENCIA tenho que mostrar alguns looks incriveis do site #LOOKBOOK.NU
POE QUEEEE ???
Por que tudo que é moda,tendecia,ou seja tudo que estão usando vc fica sabendo neste site 😉
Acho ele suuper fantastico,atual e ultra #FASHION 🙂
Tudo que estar nas passarelas das semanas de Moda,estar concerteza no lookbook,veja o que é moda pelos os olhos delas:







Ameyyy ,ultra mega Fashion …S2 se Inspire em looks incriveis e modernos …
E vc pode usar roupas venhas do seu guarda-roupa e reformar tudo,e virar um look novissmo 😉
Use suas peças e transforme,monte varios looks..e veja qual é seu estilo *_* Beiiijos da #DaisyLimah

“Toda It Girl” tem que ter…

3 Out




Beijinhos #DaisyLimah 😉

Rihanna e suas Cores..

3 Out

(Com a capa desse albúm ..rihanna até pareçe que adquiriu (que nem o Brasil) ao jeito ‘Colorido’ de ser.. haha)

Essa foto (á cima) é a novissima capa do novo albúm da Rihanna , chamado “Loud”
que em breve chegará nas lojas em novembro..

além disso..a Gata está preparando seu segundo single (do novo album)
chamado ‘What’s My Name” .
Bem ‘colorida’ e alegre, nas gravações do clipe, Rihanna filma andando nas ruas de Nova York
com um estilo pra lá de “A Loca” mas bem caractérizado com muitas cores!!

Veja:

ficou curiosa né.. veja mais!!

By: @YankaOliveirah