Archive | MAkeup RSS feed for this section

Deliniadores Coloridos !!!

29 Nov

Sensação FASHIOONN 😉
nessa temporada só vai dar eles,alias só vai dar #Coress muitas cores ….
Burburinho fashion em make-Ups é os deliniadores coloridos meninas,varias marcas internacionais já aderiram,e compravaram é Sucesso**

Não só as marcas internacionais e nacionais mais também #Celebrities já usam e abusam…
Quer dár um #Tchan na sua make,e no seu olhar.. pra ficar bem mais marcado e chamtivo é Usarr..
Eu vou começar a usar meninas,já mandei #mamãe comprar depois posto a foto aqui pra vcs veram como eu fiquei
(A-D-O-R-O) !!!

Enquanto isso vejam algumas fotos de famosas e modelos que usam ….–^^



Ixii não tenho deliniador colorido em casa,e agora ??
Sem estresse,pega alguma sombra colorida e um pincel chanfrado ,dá uma molhada na sombra (dá um suuper efeito) e prontoo #ArrasouuBee
Girlss #Fica a dica ai pra vcs… Vou nessa ate em brevee,beijoss @DaisyLimah

Estilo da Jessica Alba

28 Nov

Bom,esta jovem moça de 29 anos que fez sucesso no filme “Quarteto Fantastico” ,agora é hora de mostrarmos seu look!!
As peças de roupas com a qual ela sabe valorizar em seuu corpo!!
Um dos destaques mais importantes em seu look é quando ela está em alguma ocasião especial,tipo… no Tapete Vermelho!É onde ela deixa seu look bem romantico!**
Já seu make é super leve..nada muito pesadoOoO…
Então vamos deixar de conversa e vamos ver!!






E ai?!A Jessica ta aprovada??**

BY:Tkinha*.*

Estilo Pin Up!!!

10 Nov

Um estilo que eu amo é o pin up,super fofo e supeeeeeeeeer retrô não é ?

Então lá vai…

As pin up’s girls,que eram as garotas dos calendários,pareciam “bonecas”.

Um grande símbolo das pin ups girls é a Marilyn Monroe (suuuuper diva *-*) e uma grande fã do estilo pin up HOJE é a Katy Perry.

Hoje o estilo pin up está de volta,com menos intensidade,mas está de volta.Tanto os vestidos de bolinha,como as saias de cintura alta são grandes símbolos das pin up’s girls…mas também há outras peças,como estampas de oncinhas e com flores. Como todo estilo as pin up’s usavam muitos acessórios como os arcos no cabelo,laços,cintos largos e principalmente os sapatos no estilo “boneca”.Na maquiagem nada como o delineador passado como “gatinho”(o clássico),um pó,um blush rosinha,um batom bem vermelho e cílios grandes!

Se vcs quiserem aprender o make ,vejam aqui..

Cabelos :

O principal do look pin up é a feminilidade,sempre com um estilo BEM meninha,á ponto de parecer até mesmo bonequinhas,mas sem esquecer de um pouquinho de sensualidade,é claro(mas não abuse da sensualidade,se não pode ficar ousado de mais).

Icone ; Betty Boop é um clássico do desenho pin up

Bom,é isso o que tenho á dizer sobre o estilo pin up.

Beijos, Jú (@juliaamaral) ;*

I love pink!

19 Out

Meninas como vcs sabem eu sou modelo (Aqui é a Daisy Limah que escreve Ohoohh 😉
E alguns dias atras fui fazer um desfile ,e antas no #BACKSTAGE tooodos os mauiadores usaram o famoso #Batom da M.A.C da Ultra Fashion #LadyGaga (Pesquisa aqui no blog sobre ele,que assim que lançou saiu uma notinha aqui no #RG)
Mais mesmo com esse tempinho de vendas pelo mundo todo,e lógicooo que aqui no #BRAZILLLL tbm,resolvi falar novamente dele,por que soube um dia desses que é uma verdadeira #FeebreeFashion 😉
Não perdi tempo e comprei o meu(Nossa ta dificil achar Girls) Pireiii quando vi,ache ele tuudo que #Ah !!!!
Fora que estar suuuper alta meninas,vc pode usar e abusar de dia ou ate a noite numa #Baladinha Básiica 🙂
Entre as celebridades como a propria Gaga e Sabrina Sato é verdadeiro vicio Pink …
Veja só algumas imagens 😉



Amey Girls ,super suuperr Demais ….Procure na sua cidade numa dessas lojinhas de cosmeticos (Secret,não precisa seer da M.A.C não,tem varias marcas de batons que tem essa Cor!) sHSUSHSUH diverta-se Ficando mega Fashion 😉
Fico por aqui gatinhas,beijos By : #DaisyLimah

Hayley Williams*

18 Out


Cantora de rock e compositora norte-americana. Ela é a lider e vocalista da banda de rock alternativo Paramore

Tornou-se um ícone da moda para adolescentes e adultos jovens.
Em todos os estilos de Hayley Williams fotos de cabelo, ela mostra o seu cabelo vermelho impetuoso e estilo punk/rock.
Mas apesar do seu estilo descontraído e rebelde,ela tem fama de boa moça e não gosta de ser comparada com outras celebridades.
Seu make é leve mas de um modo fashion!

Gostou do estilo dela?
Se gostou,comenta ai vai! ^.^

BY:@justtekinha

Belinda e seu estilo!

9 Out


Quem é que não conhece essa garota???
Bom, eu particularmente a conheci desde que ela trabalhava na novela “Cúmplices de Um Resgate”,ela ate fazia dois papeis!!
Mas,eu estou aqui para falar um pouco do estilo dela que é basicamente meio Rock Princess.

Ela usa: jeans, botas, toucas, chapéus,luvas e muito preto,por isso já foi muitas vezes comparada a Avril Lavigne(pois ela tem uma grande influencia pela cantora!)

Já no seu make ela usa tons naturais como um blush rosinha e nos labios um gloss rosa claro,e nos olhos usa tons escuros e sombra em tons claro!

Um de seus clipes o que faz mais sucesso é o “Egoísta” com a participação do PitBull.

O que você achou da Princesa do Rock??!!
By:@justtekinha

Yes Cosmetics By:Sabrina Sato

7 Out

Oiee meninass ,vamos falar de Make hojeeee
Vamos falar da marca #YESCOSMETICS que lançou sua nova coleção e adivinha quem é a #GarotaPropaganda ????

A diva do Panic na Tv #SabrinaSato, uma das celebridades mais copiadas da tv,tudo que ela usa na tv e fora dela ,vira Hit 😉
As cores dos Batons da Sabrina sempre chamaram atenção entre a mulherada,cores como nude e vibrantes..

Veja as cores da nova coleção 🙂

Agora veja a Sabrina usando as suas cores preferidas 😉

Quer saber mais,aonde encontrar? Dá uma olhadinha no site que é : http://www.yescosmetics.com.br/index.asp
Fico por aqui Girlss Beijjos #DaisyLimah