Arquivo | lookBook RSS feed for this section

looks usando mangas encurtadas!

21 Dez

Looks incriveis para você usar a combinação perfeita!

Temos aqui algumas,use e abuse das mangas encurtadas!!

Fica a dica!

Confira:

 

Beijoss >> by:tekinha

Anúncios

“Desejinhos do Dia”

31 Out

Alooka fim de semana #Adoroo perdição total.. Fico vendo aquelas materias fashion na tv..
E penso #Ahhh como queria!! hum mimi ;(
Ai pensei em fazer um post sobre tudo que eu sonho ter..tipo estilos de looks,makes,shoes e etc..
Vje tudo que garimpei em sites e blogs de moda 😉 #Fechouuu

Olha que coisinha mais mais mais… FASHIONNNN !!!







Ameyy Girlss .. Isso tudo ae ,é o que eu queria ter.. Acho que em breve terei pelo menos a metade neh?? #Uyy
Bom fico por aqui com os meus pensamentos loucos 😉 Beijos da @DaisyLimah

Elisane Mello— “Rockssip Girl “

22 Out

Olá meninas …Nossa meu fim de semana foi demais,sabe por que??? Tive varias ideias para o #RG (OMG!)
Enfim,vamos ao que enteressa (Este post incrivel 😉 Estava eu dando uma olhadinha no orkut do RockssipGirls *(RG)
E deerrepente vejo o orkut da nossa amiga aqui,Conheçam a Elisane Mello (Ela ia ser ThatGirl)
Fazz tempo que eu estava querendo falar dela aqui no blog,pooor quee ?? Gentee a mina é super ultra mega #Estilosa 🙂
Éh Babadooooooo !!!! Sim sim,ela tbm faz parte da #GaleraCapricho #Amey isso 😉
Gosto e amooooo o estilo da Elisane ,e fiquei sabendo tbm que a moçinha tem lookBook..#Woow

Vejam : #IncrivelGirls
A gatinha aqui sabe usar e abusar da Moda,escolhe cada look #Fantastico ….Vamos veerr ? AQUi :



Poder de estilo puroo (#DIVA Fashion) Fico por aqui meus amores beijoss S2 By: DaisyLimah

I am a: ROCKSSIP GIRL !!!

15 Out

Meeninas ,quando quero falar de moda,tipo o que é #TENDENCIA tenho que mostrar alguns looks incriveis do site #LOOKBOOK.NU
POE QUEEEE ???
Por que tudo que é moda,tendecia,ou seja tudo que estão usando vc fica sabendo neste site 😉
Acho ele suuper fantastico,atual e ultra #FASHION 🙂
Tudo que estar nas passarelas das semanas de Moda,estar concerteza no lookbook,veja o que é moda pelos os olhos delas:







Ameyyy ,ultra mega Fashion …S2 se Inspire em looks incriveis e modernos …
E vc pode usar roupas venhas do seu guarda-roupa e reformar tudo,e virar um look novissmo 😉
Use suas peças e transforme,monte varios looks..e veja qual é seu estilo *_* Beiiijos da #DaisyLimah

“Toda It Girl” tem que ter…

3 Out




Beijinhos #DaisyLimah 😉

“Mostrando Tudooo”(Psiu,um Pedacinho!)

30 Set

Meu deus… Sabe outra #Suuuuperr #Tendencia que eu esqueçi de citar aqui no blog?????
Da #Transparenciaaa ,isso mostrar ou não mostrar,estar em alta ,como se diz É #iN gatinhasss..:)
Depois das #Rendas que ainda continua reinando nos desfiles e nos looks incriveis nas ruas,agora vem um pouco de transparecia… #Uyyyy #Ameyyy !
Atenção não é pra sair por ai mostrando tudo ta?!(Me polpee girls é vulgar demais!)
É pra deixar um pedacinho a mostra meninas,é bem mais elegante..
Além de bem elegânte em algumas situações vc pode brincar com a transparência do jeito que quiser, com camisas transparentes e um jeans despojado, ou apenas um detalhe em alguma peça..
Entre celebridades,semanas de moda e nas ruas é #Febreee vejaaa 🙂


#Começe a usarr menina 🙂
Vou indooo,beijosss

Stylish boys!

23 Set

Para Tudo que os #Meninos chegaram com força Total,quando se trata de estilo 😉
Tem cada gato suuuuper Estiloso e com atitude que é #Demais..
Por isso como o #Rockssip só fala das Meninas e seus estilos,Resolvemos fazer algo diferente ,Mostrar os look e estilos dos Boys né?!
Pensei que ia só veer #Menino Mal vestido,tipo todo largado ,nada contra ta #AdoroTbm,mais eu particulamente adoroooo um Homem bem vestido e incrivelmente Estilso ;P
Por isso resolvi mostrar uns meninos Fashion do site #Lookbook,nu (Meu viciooo!)
Enfim,meninas voces vão veer o quanto eles estão ligados na Moda e nas tendencias,#Babeiiii ;D
Vam0s lá : #GoGoGo!!!!










#E ai? gatinhos fashion???? Yeah …;)
Ameii esta Materia ficou mais #Atraente Woooow!!!
Fico por Aquui flores,Beijossss #DaisyLimah