“REHAB” Amy arrasando in BRAZILLL !!

9 Jan

Oiiii amigass.. voltei das minhas férias (que ainda mau começou)

Enfim vamos falar da ultima sensação que aanda acontecendo aqui no #BRAZIL …

Recebemos na ultima semana a presença da estrela #amy winehouse

Ontem ela arrasou em Floripa,errou algumas letras (calma amy ninguem é perfeito)

Mais o que mais mim chamou atenção foi seu look incrivel!!

Vejam:

Lindaaaa amo vc beee **

Meniinas eu sou completamente louca pelo amy (que meu noivo nao ouça isto kk)

Fico por aqui,ate brevee ..

Siim e vamos ficar de olho na amy aqui no brasil .. Kiss  by? DaisyLimah

Uma resposta to ““REHAB” Amy arrasando in BRAZILLL !!”

  1. isabellemunhos 12/01/2011 às 4:37 #

    O show dela aqui no Rio foi demais!
    Gostaria de te convidar para vistar o meu blog: http://fatosdefashionista.blogspot.com/
    Obrigada pela atenção🙂

Deixe uma Resposta

