Elisane Mello— “Rockssip Girl “

22 Out

Olá meninas …Nossa meu fim de semana foi demais,sabe por que??? Tive varias ideias para o #RG (OMG!)
Enfim,vamos ao que enteressa (Este post incrivel😉 Estava eu dando uma olhadinha no orkut do RockssipGirls *(RG)
E deerrepente vejo o orkut da nossa amiga aqui,Conheçam a Elisane Mello (Ela ia ser ThatGirl)
Fazz tempo que eu estava querendo falar dela aqui no blog,pooor quee ?? Gentee a mina é super ultra mega #Estilosa🙂
Éh Babadooooooo !!!! Sim sim,ela tbm faz parte da #GaleraCapricho #Amey isso😉
Gosto e amooooo o estilo da Elisane ,e fiquei sabendo tbm que a moçinha tem lookBook..#Woow

Vejam : #IncrivelGirls
A gatinha aqui sabe usar e abusar da Moda,escolhe cada look #Fantastico ….Vamos veerr ? AQUi :



Poder de estilo puroo (#DIVA Fashion) Fico por aqui meus amores beijoss S2 By: DaisyLimah

Deixe uma Resposta

