“Imperatriz do Couro” PATRICIA VIERA!

1 Out

Hello menininhas,bom agora que voltei a postar no blog,(Affee não consigo parar #Omg que isso!)
Vamos lá pro que enteressa né?!
Pra quem não sabe ,eu (Daisy Limah) sou modelo,e na ultima semana fiz um desfile para a mega estilista #Patricia Viera,quem conheçi e entende do mundinho Fashion sabe quem ela é,simplesmente fiquei chocada comigo, ÃN??(Como assim vou desfilar para minha idola,gente serio eu já amava a Patricia faz tempooo)E conheçi minha diva pessoalmente até tirei foto(Depois mostro)
Então chega de #Babaçãooo e vamos falar dos looks incriveis da Patricia que são um #ARRASOO!!!
Cada look eu fica #Maravilhada ,ela dá um romantismo no couro,o deixa mais #Fashion

Vejam algumas fotos do Desfile que participeii :


Como diz o meu amigo (GAY) #ARRASOU BEEE ,agora amigas vejam as fotos do desfile dela na #SPFW.. Coleção Incrivel!!

Ameyyy,vale a pena conferir tuudo ta?,pesquisam mais sobre a PATRICIA VIERA..
Acho a moda dela, jovem e cheia de atitude,tudo MADE IN BRAZIL…
Não vejo a hora para a proxima coleção ….. woooow!
Olha ai eu e minha irmã(Tbm modelete,se chama Ismenia)com a estilista Patricia Viera:)

Fico por aqui ..Beijinhos BY:#DaisyLimah

Deixe uma Resposta

