I need:Tule

26 Set

Meeeeninass,Hoje passei o dia pensando (Incriveeel eu “Penso” Rsrsrs legal) Enfim o que vou postar no #Rockssip??????
Desculpem mais hoje eu estava no mundo da lua,não vinha nada na #Cabeça,derrepente uma #Luz divina clareou meus pensamentos,e #Buuuummmmm veio a “Grande Materia” …..

    TULEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!
    Para queem nãão sabia,ele ta suuper #TENDENCIA AGORAA ,FORRÇA #TOTAL😉
    Trendy Girls,devem usaar *(Opsiu,ele te deixa ultra modernaaa)Eu particulamente já quero o meu,achei bem a minha cara (Ameyyy) .
    Trend in 2010 and 2011 !
    E combina com tudo ,veja só as #Photos que vamos te mostrar ,doversos estilos ,looks e uma mistura da Modernidade com vintage…
    Look, what Fashion:





    Em #Editorias das Principais #Revistas de Modaa🙂 #TuleeeBombaaa




    FIK A DICA :
    Dá pra fazer diversos tipos de look com a saia. Se ela for preta, você pode apostar num estilo mais rocker. Se for clarinha, você pode investir em um estilo mais menininha(Girlie ou até O estilo Pin-up). Confira alguma exemplos de look com a saia de tule e tente se inspirar.



    Se Inspiree #DivaFashion ;D

    #É isso #Girlsss adoreii essa Materia sabia? Eu sou completamento loouca por #Tules e vcs tbm deviam prestar mais atenção neleess viu! #Tendenciaaaa #BIGbeiijoss até a proxiima #By #DaisyLimah

Deixe uma Resposta

