Archive | Setembro, 2010

Novo clipe do Justin Bieber

30 Set

“U Smile”
Esse é o nome do novissimo e esperado , clipe do Justin Bieber !!
Muito Fofo , como sempre,
o Justin apareçe tocando em um piano. muito apaixonado .. haha
Vamos deixar de conversa.. sei que estamos todas anciosas pra assistir o novo clipe..

Então, veja “U smile”

curtiram?

by: @YankaOliveirah

“Mostrando Tudooo”(Psiu,um Pedacinho!)

30 Set

Meu deus… Sabe outra #Suuuuperr #Tendencia que eu esqueçi de citar aqui no blog?????
Da #Transparenciaaa ,isso mostrar ou não mostrar,estar em alta ,como se diz É #iN gatinhasss..:)
Depois das #Rendas que ainda continua reinando nos desfiles e nos looks incriveis nas ruas,agora vem um pouco de transparecia… #Uyyyy #Ameyyy !
Atenção não é pra sair por ai mostrando tudo ta?!(Me polpee girls é vulgar demais!)
É pra deixar um pedacinho a mostra meninas,é bem mais elegante..
Além de bem elegânte em algumas situações vc pode brincar com a transparência do jeito que quiser, com camisas transparentes e um jeans despojado, ou apenas um detalhe em alguma peça..
Entre celebridades,semanas de moda e nas ruas é #Febreee vejaaa 🙂


#Começe a usarr menina 🙂
Vou indooo,beijosss

Os Vampiros Que Se Mordam

29 Set

Esse filme é do tipo comédia,que a história fala basicamente sobre Becca (Jenn Proske),adolescente ansiosa que não é vampira,está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher,ela precisa lidar com o pai controlador,que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso,os amigos de Becca,se veem às voltas com seus dilemas amorosos,e tudo vem à tona na festa de formatura da escola e ai vai… Se você quiser saber mais sobre o filme assista este trailer e veja si voce gosta! Ah..a estreia do filme é no dia 01/10/2010!!
🙂

Espero que voces leitores tenham gostado^^
TEXTO:Tereza Cristina(@justtekinha)

Selena Gomez Arrasa!

27 Set

Depois de fazer um bellissimo couver da sua BFF Taylor swift num show em Los Angeles ..
Selena Gomez , tá com tudo!!
A Diva se apresentou no programa da Ellen Degeneres (um dos programas de mais sucesso dos EUA)
cantando seu single: “A Year Without Rain” ao vivo, como gente grande!!

Veja:

By: @YankaOliveirah

Taylor swift revela…

26 Set

tracklist do álbum Speak Now!!

O álbum Speak Now chega às lojas no dia 25 de outubro, inclui 14 faixas, o primeiro single é Mine (que já tem clipe) e Innocent, a música que a cantora escreveu sobre o episódio com Kanye West na premiação da MTV VMA do ano passado, e que cantou no #Vma desse ano!

Confira abaixo tracklist do tão aguardado terceiro disco de Taylor Swift:

1. Mine
2. Sparks Fly
3. Back to December
4. Speak Now
5. Dear John
6. Mean
7. The Story of Us
8. Never Grow Up
9. Enchanted
10. Better Than Revenge
11. Innocent
12. Haunted
13. Last Kiss
14. Long Live

Veja: “MINE”

bY: @YankaOliveirah

Londres Fashion Week – Sprig Summer 2011- Vivienne Wstewood !

26 Set

Sinceramentee ?????? #DaisyLimah (EU!) amooooo a #Vivienne Wstewood ,acho ela (Tenho certeza) um #Geniooooo
#OMG
E parei minha vida ,só para acompanhar a semana de Londres por causa da #Coleçããão dela 😉
#Alok Pra quem não sabe a #Vivienne é uma estilista inglesa responsável pela moda punk e new wave modernas. …
Eu que sou uma menina suuper fã desses #styles,mim apaixonei por essa Mulherr..

Agora veja o que ela aprontou nesta Temporada …









#WELOVEVivienneWstewood
Beijosss #DaisyLimah

I need:Tule

26 Set

Meeeeninass,Hoje passei o dia pensando (Incriveeel eu “Penso” Rsrsrs legal) Enfim o que vou postar no #Rockssip??????
Desculpem mais hoje eu estava no mundo da lua,não vinha nada na #Cabeça,derrepente uma #Luz divina clareou meus pensamentos,e #Buuuummmmm veio a “Grande Materia” …..

    TULEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!
    Para queem nãão sabia,ele ta suuper #TENDENCIA AGORAA ,FORRÇA #TOTAL 😉
    Trendy Girls,devem usaar *(Opsiu,ele te deixa ultra modernaaa)Eu particulamente já quero o meu,achei bem a minha cara (Ameyyy) .
    Trend in 2010 and 2011 !
    E combina com tudo ,veja só as #Photos que vamos te mostrar ,doversos estilos ,looks e uma mistura da Modernidade com vintage…
    Look, what Fashion:





    Em #Editorias das Principais #Revistas de Modaa 🙂 #TuleeeBombaaa




    FIK A DICA :
    Dá pra fazer diversos tipos de look com a saia. Se ela for preta, você pode apostar num estilo mais rocker. Se for clarinha, você pode investir em um estilo mais menininha(Girlie ou até O estilo Pin-up). Confira alguma exemplos de look com a saia de tule e tente se inspirar.



    Se Inspiree #DivaFashion ;D

    #É isso #Girlsss adoreii essa Materia sabia? Eu sou completamento loouca por #Tules e vcs tbm deviam prestar mais atenção neleess viu! #Tendenciaaaa #BIGbeiijoss até a proxiima #By #DaisyLimah