Eminem fala sobre Mariah Carey

23 Ago

Na verdade ele falou que não quer mais falar sobre o assunto. Como todos já estão cansados de saber eles não se bicam, inclusive citou Mariah Carey (que fez show no brasil recentemente) em várias das suas canções. Mas dessa vez não foi uma música que ele fez para ela, e sim uma declaração sobre o assunto em entrevista para a revista Vibe “Sabe, eu tenho que ser honesto. Eu realmente não quero mais falar sobre ela ou do marido dela. Eu cansei de chutar cachorro morto.”. Nessa briguinha entre eles, minha “torcida” sempre foi para o Eminem, e confesso que essa declaração me fez rir, mas enfim. Vale lembrar que assim como ele inclui Mariah em algumas canções, ela tanbém já o inclui em ‘Obsessed’, lançada no ano passado.

Por: @brunaveri

Deixe uma Resposta

