Voce Linda e Fashion ate nas Ferias!

3 Jul

Aewwwwww.. Ferias já chegaram,e voce estar desisperada, por que nao sabe o que usar??? RELAX, estamos aqui pra ti ajudar gatinha… Então vamos lá,Eu a @DaisyLimah vou viajar , e pensei o que vou Usar nessas Ferias??? Ah já sei o Blog pode mim ajudar, peguei alguns looks bem clean,do lookBook,e fiz, Uma pequena Pesquisa do que é TENDENCIA, e vou falar aqui pra vcs amigas! Vamos nessa…





Então veja ai as nossas sugestoes Super FASHION..


ENTÃO MENINAS,VALE TAMBÉM ACESSORIOS COMO CINTOS,MAXIACESSORIOS COMO COLARES E PULSEIRAS..
LOOKS COMO SAIAS FLORIDAS CURTAS,(NAO EXAGERA TA?) TAMBÉM SAIAS LISAS,ate listradas!
Use e abuse de calças suupers skinnys com sapatinhas,allstar etc...
Ah!  tem também as Boys-friends que estão em altaaaaa..
#FICAADIca....
ESSES LOOKS JÁ DIZEM TUDO,ACHO QUE  QUEM SE INSPIRAR ,VAI ARRASAR NAS FERIAS
QUEREM DICAS DE LOJAS QUE TEM LOOKS SUPER ANTENADOS?
AQUELAS LOJAS QUE EU INDICO SEMPRE ,QUE SÃO BARATAS E MODERNAS:
COMO C&A,RENNER,COLCCI,RIACHUELO E MARISA..
EU NÃO SAIU DESSAS  LOJAS AI,ADOROOOOOO.
OK?

Fico por aquiiii,Big Beijos  BY;@DAISYLIMAH

2 Respostas to “Voce Linda e Fashion ate nas Ferias!”

  1. Roberta 04/07/2010 às 13:52 #

    Querida vc acerto na mosca, tb estou acabando de fazer as malas e as dicas formam certeiras!!! Bjão!!!

Deixe uma Resposta

