Meias Coloridas(Amoo)!

1 Jul
Meninas estilosas!!!
Vamos lá pro que interessa,Meiasssssssssssssssssssss
Boom eu Adoro,acho fashion,sexy e ultra moderna dependento da cor e o estilo!!!!
E voces gatinha,sabem que  meias de diversos  estilos  e  cores estão em alta(suuuper em altaaa)
Eu comprei uma e resolvi falar das coloridas pra vcs..
Gente na Fashion week  elas apareceram   em varias marcas famosas!
[Vejam como usar pra não errar!]
Viu????
Entao,gentee aonde vende??
Vai na c&a(comprei a minha lá) Riachuelo e renner,essas lojas foi aonde eu pesquisei,por que o preço é mais em conta.
Monte um visual ultra moderno e fique totalmente  na moda gatinhas….
Ah sim tirem fotos e mandem pro nosso Email: Thatgirlsfashion@hotmail.com
Beijossss
BY:@DaisyLimah

Deixe uma Resposta

