Te Apresento a Campanha Via Uno 2010!

25 Jun

Eu tenho mais de 5 pares de calçados da Via Uno,e nao mim canso de comprar!!

Toda temporada tenho que ter pelo menos 1,e agora nesta temporada  #CHOQUEI..

Com tanta  modernidade,e pares super Fashion´s eu queroo..

Vamos lá,tem Botas,Sapatinhas (que fica legal com tudo,e pode usar a qualquer hora do dia,e é suuper confortavel.) sim voltamos  nas Botas alem de curtas,tem aquelas Montarias,tem tenis também, e acessorios como Bolsas..

Veja tudo no site : http://www.viauno.com/2010/   lá vc fica sabendo de tudo..

Mais como nao somos malvadinhas te mostramos algumas cositas.

Veja:

Viram? que tuuudo;)

Entao vai numa loja,e compra…

Girls meninas antenadas,Modernas ,uma verdadeira It Girl ,Tem que ter Uma..

Ficamos por aqui,mais a qualquer momento voltamos com mais uma novidade!!!

Beijoscas Girls  By:@DaisyLimah

Deixe uma Resposta

