SPFW DESFILE “Amei”: IODICE Verão 2011

19 Jun
Finalmentee acabaram minhas ferias do blog,sinceramente eu estava perdidaa,
sem saber  o que Fazer sem voces
RockssipGirls,
Entao chega de lenga lenga
E vamos trabalhar....
Eu estava de ferias mais estava ligada nos acontecimentos do mundinho Fashion,
um deles foi o mega evento que eu sou fascinadaaaa.
O SPFW  gatinhas.
É  eu amei alguns desfiles e outros  eu simplesmente nao entendi,
mais  tudo bem..
Vamos falar de um que eu Babei,amei,sonhei e ect..
Foi o da Iodice,
para falar a verdade eu nunca tinha reparado nos desfiles da Iodice nas ediçoes passadas,
Por que?
ah nao sei ó..
Mais nesta ediçao resolvi ver tudoo, e babei,
simplesmente a Iodice tem um jeito de ver as mulheres de hoje,
Eles tem outra visao do que é Moda!
Bom vou parar de falar e voces mesmas,
vao ver com os seus proprios olhos vejam:


Voces Viram??
O desfile  foi aclamado pela critica, Por que foi espetacular,e lindo e Cheios de Tendencias..
Viram as misturas de Cores ,Cintura marcada que ainda estar em alta,maxiacessorios,e rendas muitas rendas em cores de nude e
 ate mesmo vibrantes,
Listras,
Pernas de Fora,com  mini vestidinhos soltinhos e sais rodadas girls..
Esse verao Promete ser ultra Fashion,e confortavel..
Bom fico por aqui ,mais volto em breve com mais desfiles "AMEI"  do SPFW e do Fashion Rio..
Beijosss
BY;@DAISYLIMAH

Deixe uma Resposta

