A Volta dos Rebeldes!!

3 Jun

ANAHI

EX RBD !A morena voltou com tudo, desde do ano passado a ANAHI , vem lançando seu trabalho e singles!! ela lançou seu cd mi delirio, e até deu uma passadinha no Brasil no ano passado e neste! lançou seu primeiro single mi delirio e agora lançou um novissimo clip : Quiero inevitable veja:

Dulce Maria

Depois de anahi , agora é a vez de mais uma EX integrante do ex-grupo RBD, em carreira solo! a Dulce Maria , com novo visual a gata declarou que tá com medo a carreira solo! pq dulce??!!  e lançou dia 24 de maio, seu primeirissimo clip ! inevitable! então veja:

Christopher Uckermann

Gatissimo tambem voltou com tudo , com um novo seriado chamado : kdaba que passa na fox!  e lançou seu album Christopher Von Uckermann Light up the world tonight!!  veja seu clip Viver sonhando que faz parti do seriado , assombrosoo!haha veja:



Christian Chávez

Com a homossexualidade exposta ! ele mesmo deu uma nota falando desse assunto , e prestes a lançar seu primeiro cd Almas Transparentes ! que seria lançado em 24 de março mais adiado por vazar na internet as faixas do album , ( gravado na itália) e diz que suas canções fala de amor , amizade e de sobressair, com uma pegada pop!  então veja seu clip  EN DÓNDE ESTÁS

Então curtiu a volta dos ex-rbd com um pro lado e outro pra outro?!




Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: