” thatgirl “

20 Maio

A THATGIRL dessa semana é a mayy marcondes !!

liinda , meiga, e com seu proprio estilo ela é Divaaa

para compor seu look ela aposta em roupas , coloridas e estilosas , então veja a mini entrevista que fizemos com ela:

1:Qual é o seu estilo?

MAY: Estilo próprio , gosto de ser eu mesma sempre !
2: em quem voce se inspira para compor seu estilo?

MAY: na maioria das vezes , minha inspiração vem da minha mãe . adoro o estilo dela , e sempre quando tenho duvidas em que roupa usar ou se a cor daquela blusinha combina com aquela calça e tals .. sempre recorro a ela *-*’
3:o que não pode faltar no seu guarda-roupas?

MAY: detesto quando percebo que estou ficando sem roupa , é depressivo . rs
Por isso acho que , no meu guarda roupa não pode faltar principalmente Calças Jeans e blusas coloridas e estilosas *-*’ ( eu amo demais u.ú’ )
t4:o que  não usaria de jeito nenhum?

MAY: Detesto aquelas saias até o joelho , aqueles tops absurdos .. Isso concerteza , eu não usaria nem morta ! HSYUGA’
5:Qual a linha de roupas de uma celebridade que voce compraria?

MAY: Sempre achei as roupas da Demi Lovato , Selena Gomez , Miley Cyrus supeeeer estilosas e emocionantes *-*’ , então se eu fosse comprar alguma linha de celebridade , seria a delas *——-*’ Muito lindas não ?🙂

11 Respostas to “” thatgirl “”

  1. Leonardo 21/05/2010 às 21:03 #

    muuito liiiiiiiiiinda, *-* (L)

  2. Luana 21/05/2010 às 21:04 #

    Onww tinha que ser minha amiga linda e maravilhosa neh May vc merece vc é linda e alem de tudo super simpática e amorosa

  3. Lêeh Alonso 21/05/2010 às 21:05 #

    aaaaaaaaah ,*-* qe perfeita ! *o*’

  4. helen 21/05/2010 às 21:07 #

    gata em mah minha moreninha te amo♥! ;D

  5. @maymarcondes 21/05/2010 às 21:18 #

    eeeeeeu *-*’ , obrigada suas lindas s22′

  6. Gabriela 21/05/2010 às 21:32 #

    may, sempre arrazando,sempre com seu proprio estilo uma gata.🙂

  7. Filipe 21/05/2010 às 21:35 #

    Muito linda suas fotos *-*
    aproveita o seu dia de DIIIIIIIIIVA ( :
    beeeijão :* 8)

  8. @_poliianeohana 22/05/2010 às 18:54 #

    AAAA diva diva >< muit linda may *-*

  9. gustavo rodrigues 22/05/2010 às 18:55 #

    nossa mano mtooo linda🙂

  10. manoella 22/05/2010 às 18:57 #

    stilos com maay *–*

  11. jessica Gonçalves 22/05/2010 às 19:05 #

    Muito linda suas fotos *-*

    Aproveitaa muitoo o seu dia de diva.

    Vc merecee

    beijos

Deixe uma Resposta

