“Coturnos”

11 Maio

It girls de plantao,hahahha  voltamos apostar (nossa fazia um tempinho né? 2 dias hehehe)..

Entao euzinha aqui fui fazer umas fotos(sou modelo ta gente?!) e enquanto o maquiador mim maquiava,eu lia revistinhas moda(Oh meu vicio) lendo e aprendendo,puder ver que os coturnos esão sendo suuuper comentados no mundinho fashion..

Altaas  celebridades já não os tiram dos seus pés!!!

Agora posso dizer é sim um “It fashion”   e todas que usam tem que ter atitudeee,menininhas frica ultra Cool,alem de ser fashion e ficar bom com varias peças..

Pode usar,com vestidinhos curtos,justos,calças de varios modelos,e cores,shorts detonados ,ate mesmo aqueles comum que voce usa no dia-a-dia,Veja alguns looks incriveis que voce pode se inspirar:

É incrivel,pois pois,demos as dicas basicas,o resto é com vcs,(to indo)

vou comprar o meu*

Byeee It Girls!!!!!

Deixe uma Resposta

