“THAT GIRL”

1 Maio

Oláaaaa!!

Vamos direto ao assunto,olha ai mais uma THAT GIRL..

Ela se chama ALESSANDRA conheçida pelos amigos como “leka”.

Leka é suuper estilosa e modernaaa….

Conheça um pouco do seu estilo:

Agora veja a mini entrevista que fizemos com ela:

1:Qual é o seu estilo?

Leka::eu tenho um estilo próprio. Eu com certeza estou sempre ligada e antenada nas tendências, mas nao sigo à risca. Me considero uma garota estilosa ao ponto de me sentir confortável com as minhas roupas, me adequar a elas e passar a imagem que eu quero através da roupa que estou vestindo. Eu acho que é essencial cada garota ter o seu estilo, o meu eu mesma invento, mas, nem por isso, eu deixo de dar uma espiadinha nas minhas DIVAS. HEHEHEHEHHE A sua roupa diz muito sobre sua personalidade.

2;em quem voce se inspira para compor seu estilo?

Leka:eu me inspiro muito nas patricinhas contemporâneas. Não precisa ser necessariamente alguma artista, mas alguém que saiba se vestir. Mas é claro que tenho minhas inspirações astísticas como a Mariana Rios, a Hilary Duff, a Ana Hickmann, Mariana Ximenes e a própria patricinha de bervely hills hahahah a brittanny murphy.

3:o que não pode faltar no seu guarda-roupas?

Leka:Com certeza vestido. Não vivo sem um vestido. Meu, vc pode usar e abusar dele. Se tiver frio, meia calça e um casaquinho e fica perfeito, se tiver calor melhor ainda, realça as curvinhas AUSDHIUHDSUID brincadeira. Mas Leka sem vestido não é Leka. HAHAHHAA

4:o que  não usaria de jeito nenhum?

Leka:Não usaria de jeito nenhum aqueles all -star bota sabe? que sobe até o joelho. COISA BREEEEEEEEEEEEEEGA. Não satisfeito em alcançar o seu joelho, ainda tem uns cordões POUCO CHAMATIVOS :X hahhaha nunquinha usaria aquilo.

5:Qual a linha de roupas de uma celebridade que voce compraria?

Leka:Eu usaria com certeza a linha de roupas das meninas do gossip girl. Elas se vestem perfeitamente bem, estão sempre na moda, são autênticas, confiates e seduzem com vigor. Ta aí a dica. Mas o que é fundamental antes de se vestir , é estar de bem consigo mesma, assim , qualquer roupa que colocar , só vai servir para realçar a sua beleza. ;))))

BY:@DaisyLimah

3 Respostas to ““THAT GIRL””

  1. leka 01/05/2010 às 0:11 #

    aaaaaaaaae ficou legallllllllllllll

  2. Felipe Guines 01/05/2010 às 0:22 #

    Conheço a Leka há 3 anos e posso afirmar que ela é muito DIVA! Não há definição melhor para ela!

  3. ouseudinheirodevolta 02/05/2010 às 0:37 #

    Amiga, que arraso.
    Toda trabalhada na fama, hein? Deeva demais.
    Beeeijo,
    Marina.

Deixe uma Resposta

