Bolsas e mochilas, melhores amigas

30 Abr

Sempre junta das mulheres as bolsas e as mochilas são acessórios quase indispensáveis em nossas vidas certo ? Então hoje vamos ver as tendências de 2010 para arrasarmos !

Para as mochilas as estampas estão vindo com tudo nessa temporada , tudo muito colorido , neon e a maioria é bem grandinha ! As lisas não são de se jogar fora também né ? Tem algumas em tons metálicos que são de cair o queixo dá uma olhadinha nessas daqui :

Como eu já havia dito as metálicas dão um toquei bem glamuroso , essa ai está arrasando !

Essas duas da figura são lindas também , a preta com lantejolas é um charme mesmo sendo mais básica e a rosa apesar de ser totalmente lisa também é muito bonita , a cor é chamativa e diferente !

Essas mochilas mais desenhadas vieram com tudo , e quem não gostaria de ter uma assim hein ? Além de alegre dá um ar mais esportivo , despojado e etc !

IMPORTANTE : Antes de comprar uma mochila veja se ela é confortável e se ‘encaixa’ com seu corpo . Mais atenção ainda com as de um lado só , elas costumam dar muita dor nas costas e muitas vezes a beleza não cobre o seu bem estar certo ?

Agora vamos falar sobre bolsas!Está na moda aquele estilo mais rockinho cheia de tachinhas por todos os lados , correntes principalmente douradas e mais grossas .. Não dá pra negar que são lindas porém essas bolsas menores são apenas para dar uma saidinha , usar no dia a dia é meio difícil mesmo porque elas costumam ser bem pequenas ! mas vamos lá , vejam esses modelos e babem junto comigo :

Repare que essa é bem colorida, tons bem alegres e na corrente dourada como eu falei.

Essas bolsas são de pirar , olhem as cores que coisa mais linda né? Amei a laranja *-*

Essas são bolsas tipo carteira , bem pequenininhas e normalmente usada para as baladas onde só precisamos levar dinheiro , documentos e algumas makes !

Preciso falar que com essas bolsas meu olhinhos brilharam mais ? Reparem novamente nas corrente servindo como alça da bolsa e na costura grossa , divina !

Como a vida não é só balada, shopping e mais diversão vamos ver algumas bolsas maiores para usar no dia a dia corrido onde precisamos de mais espaço , veja só essas :

Essa bolsa é bem básica mais cheia de bolsinhos para facilitar a nossa vida ! Apesar de ser de uma cor básica ela não deixa de lado o charme !

Como falei antes o metalizado arrasa em qualquer ocasião e está com tudo, olha esse laço que deixa a bolsa ainda mais feminina e delicada !

A bolsa estilo sacola apesar de ter muitas repartições , também está com tudo e na minha opinião são magníficas !

As maxi bolsas são normalmente bem confortáveis e dá para deixar a bagunça do jeito que as mulheres gostam , são lindas demais também !

Bom , acho que vou terminar a matéria por aqui ! Por hoje acho que é só , a próxima matéria será sobre batons então fiquem ligadas ok ? espero que tenham gostado e aproveitem as dicas ! Beijão , Carol Ribeiro (@carolribeiro_) :*

4 Respostas to “Bolsas e mochilas, melhores amigas”

  1. Luiza Maria 30/04/2010 às 18:58 #

    muito lindas! quero todas, haha

  2. Mariana Freitas 30/04/2010 às 19:03 #

    ADOREI a matéria! Eu tenho uma mochila da Eastpack (=
    Acho super moderna e muito estilosa. Além de que ela é grande e impermeável (não sei se é assim que escreve, risos).

    Eu gosto de bolsas no estilo sacola!
    ARRASOU.

    Beijos

  3. Carolina Benevides 30/04/2010 às 20:47 #

    adorei essa matéria sobre bolsas. aliás, é um dos meus acessórios favoritos. Adoro variar! Gostei muito do blog. E também já estou seguindo no twitter pra ficar sempre visitando e sabendo das novidades. Bjinho!

  4. Carolina Souza 30/04/2010 às 21:20 #

    Adooooooooreiii a matéria meninas!
    Muuuuito boa as dicas!😀
    E obrigada por atenderem meu pedido!😉
    Beeeejos :**

Deixe uma Resposta

