“THAT GIRL”

27 Abr

Hello Girls!!!

Olha agente aqui novamente,para apresentar Mais uma “THAT GIRL

Ela se chama JULIA KRAUSS!!!!

Super estilosa e antenada…

Ah,a jú também é modelo (deu para perceber ela é Liiindaa.)

Conheça um pouco da jú gentee,veja a mini- entrevista que fizemos com ela*

1:Qual é o seu estilo?
eu tenho um estilo completamente meu! siojaoisjias

2;em quem voce se inspira para compor seu estilo?
eu nao me inspiro em ninguem, tenho roupas de todos estilos no meu guarda-roupas, dos que estao na nova tendencia da moda ate as roupas que minha vó usava quando tinha minha idade!

3:o que não pode faltar no seu guarda-roupas?
com certeza calça jeans basica e blusas compridas

4:o que  não usaria de jeito nenhum?
acho que nada, seila, ao menos nao venho nada na minha cabeça! aisjoajs Óbvio que nao pode ser umas coisa completamente nada a ver também ne!

5:Qual a linha de roupas de uma celebridade que voce compraria?
Adoro a coleção da Miley Cyurs, acho que ela tem a ver com o meu gosto. E gosto bastante também das roupas da Taylor Swift!

Looks!!!



Uma resposta to ““THAT GIRL””

  1. Graze Tomiello 27/04/2010 às 21:33 #

    JULIA TU É MUITO MUSA, AMIGA! TORÇO TODOS OS DIAS POR TI! QUE TU CRESÇA CADA VEZ MAIS! MUITO LINDA, MUITO MINHA! haha🙂 beijos da melhor amiga x@

Deixe uma Resposta

