“THAT GIRL”

20 Abr

Hello Girls!!!!

Hojé é dia da?????

THAT GIRL…

Ebaaa, entao vamos lá…

Conheça a ANY TESSILLA de 18 anos…

Linda e Colorida..!

E super alto-astral,e fashion!!!

Conheça um pouco o seu estilo,Olha a entrevista que fizemos com ela:

1:Qual é o seu estilo?
Não sei bem, gosto de coisas vintage e modernas.

Sempre sou considerada a “diferente”, a estilosa entre meus amigos, e eu gosto disso! hahaha

2;em quem voce se inspira para compor seu estilo?
Acho que não tenho uma inspiração só, me inspiro em peças de várias artistas, ou às vezes uso o que eu to afim mesmo!
3😮 que não pode faltar no seu guarda-roupas?
Calça jeans, blusinhas e camisa xadrez!
4😮 que  não usaria de jeito nenhum?
Putz, tem bastante peças que eu não usaria.
Acho que vestido comprido, nem pensar!
5:Qual a linha de roupas de uma celebridade que voce compraria?
Anahi e Miley Cyrus.

Veja os seus Looks..


3 Respostas to ““THAT GIRL””

  1. Luiz Ribeiro 20/04/2010 às 18:58 #

    parabéeens Ynae !! voce ta muito linda nas fotos.
    um beijo

  2. Ca 20/04/2010 às 18:59 #

    que linda *-*

  3. Any Tekilla 20/04/2010 às 19:02 #

    Yo *-*

Deixe uma Resposta

