That Girl

17 Abr

Divas!!!

Agora,especialmente hoje são só as duas por motivo de tempo.!

Esta é a linda,magra e modelo “Carol Ribeiro de 16 anos…

-Olha que style,super fashion.

A carol adora uma cintura marcada!

Fizemos uma pequena entrevista com ela!

1:Qual é o seu estilo?

CAROL:Eu sou meio de lua pra estilo sabe ? tem dias que eu sou básicona , tênis , calça jeans  e camisetinha branca .. tem dias que eu gosto de me produzir , coloco colares , pulseiras , salto , saia e tudo que tenho direito🙂

2;em quem voce se inspira para compor seu estilo?

CAROL:Eu amo o estilo da Katy Perry , me inspiro nela

3:o que não pode faltar no seu guarda-roupas?

CAROL:Calça jeans e saias em geral🙂

4:o que  não usaria de jeito nenhum?

CAROL:Pantalona .Porque simplismente não combina com meu estilo !

5:Qual a linha de roupas de uma celebridade que voce compraria?

CAROL:a linha da Miley Cyrus , gamei nas roupas

Agora conheça um pouco dela…


Deixe uma Resposta

