“That Girl”

17 Abr

Girls Girls Girls!

Olha ai mais uma que entra para lista das “thatgirl”, A Priscila costa (@prii_C) Lindissim e Super Estilosa,A pri gosta de moda , egosta de estar super por dentro  das tendencias!! veja a mini entrevista que fizemos com ela:

1: qual é o seu estilo?

prii:eu não tenho um estilo formado,o que me vem na cabeçae eu acho que está bom , eu coloco! haha

2:em quem você si inspira para compor seu estilo?

prii:adoro as roupas da Miley cyrus, Lauren conrad, Demi lovato,Vanessa hudgens, sempre mi inspiro nessas atrizes teens haha

3: O Que não pode faltar no seu guarda-roupas?

prii: não pode de jeito nenhum  faltar jeans, e camisetinha simples branca.

4: o que não usaria de jeito nenhum?

prii:não gosto de roupas muito justas e nem de vestidos compridos.

5:qual a linha de roupas de uma celebridade que voce compraria?

prii: compraria varias,mas ultimamente eu to adorando o estilo da miley cyrus,e concerteza compraria a linha de roupas que ela lançou.


Deixe uma Resposta

