THAT GIRL!!!!!

11 Abr

Esta semana é a Isabella Lima!!!!

Linda e super estilosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1:Qual é o seu estilo? Bella:eu não costumo seguir um estilo. Costumo seguir mais as tendências, e uso aquilo que cai bem no meu corpo, nem sempre as peças são muito confortáveis, mas se fica bonito eu uso! haha
2;em quem voce se inspira para compor seu estilo? 

Bella:eu me inspiro em looks de cantoras, atrizes e modelos que eu gosto bastante.

3:o que não pode faltar no seu guarda-roupas?

Bella:uma jaquetinha preta, sapatilhas e meia calça! eu amo saltos, mas sou bem mais uma sapatilha, que não machuca meu pé, e deixa eu andar e dançar a vontade.

4:o que  não usaria de jeito nenhum?

Bella: roupa marrom! não uso roupa marrom de jeito nenhum! além de achar uma cor sem vida, acho que não fica bem pra mim, que sou morena.

5:Qual a linha de roupas de uma celebridade que voce compraria?

Bella: eu compraria a linha de roupas da miley cyrus, é super moderninha, e ao mesmo tempo básica, da pra usar em qualquer lugar!

Uma resposta to “THAT GIRL!!!!!”

  1. biaa 12/04/2010 às 13:33 #

    meu, adorei aqui!! de onde vocês tiram tanta ideia boa? super criativo, o nome só tem um blog que foi criado antes, que é atualizado sempre, mas tem menos coisa.

Deixe uma Resposta

