Stella McCartney!!!!

15 Mar

Stella McCartney show começou com uma gravação da chamada alegada falsificação Tiger Woods ‘para sua amante, aquela na qual ele pede a ela para retirar o nome de seu correio de voz, pois sua mulher encontrou o seu número em seu telefone. Tudo acabou, como de costume, com uma canção dos Beatles, esta temporada foi “Mother Nature’s Son”. Eles fizeram de perplexidade, se pensativo, bookends a uma coleção de daywear que a maior parte parecia não feito sob medida para groupies celebridade, mas para a empresária, smart poderoso. Era limpa, polida e elegante três palavras-chave da temporada.

Um casaco desenfreada de carvão, um entalhado lapela sua decoração única, abriu o show, e foi seguido por racionalizado, hip-túnicas pastejo. Quando eles estavam desgastados com estreitas, afilando calças ou mesmo calças estribo, junto com os saltos pontiagudos gatinho, que parecia moderno, respostas fáceis para o terninho diretoria muito difamado. Assim como muitas vezes, no entanto, eles vieram sem fundos, o que significava que havia um monte de perna na pista de Paul McCartney. Plenty sexy, mas talvez não tão amigável quanto um casaco vestido sem mangas em camelo ou sua bela reposição duplo revestimento peito branco.

Para a noite, o designer de experiências com organza pura overlays (um tema que também apareceu na Givenchy). Ela draped-los em cima de um vestido de um ombro lantejoula furta-cor ou um número bustier nude bordada com rosas vermelhas. Em outras palavras, eles estavam um pouco mais complicado do que ela daywear fabulosamente mínimo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: