Avril Lavigne volta bombando!

13 Mar

Esse ano é totalmente da Avril lavigne pois ela só nesse ano lançou o novo cd que si chama “Pink crust” ,lançou a sua nova linha de roupas “Abbey down” e  sua propria fragrancia ‘Black star”. quer saber mais entao vamos lá!

CD NOVO “PINK CRUST”

O  novo álbum  da cantora Avril lavigne terá como nome “Pink Crust”, tratando-se ao que parece de um álbum totalmente em versão acústica.

A data de lançamento oficial, mais tudo indica que  vai ser lançado nesse semestre aguardem!
Para o novo álbum ainda não são conhecidas nomes de músicas, à excepcção da música “Alice Undergrond” que foi feita para ser incluída na trilhaa sonora do filme “Alice no país das maravilhas“,  que irá estrear brevemente nos cinemas.

“Black star’ Esse é o nome da fragrancia da Avril lavigne que recentimente lançou em londres, Segundo o site da revista “People”, ela falou sobre a escolha das essências: “Quis ter certeza de que o perfume era mesmo eu. Eu em um vidro de perfume!”, declarou a cantora.

veja:

“LINHAS DE ROUPAS DA AVRIL LAVIGNE”

Bem ao estilo da cantora, as roupas têm estampas de caveiras, muitas listras, calças largas de skatistas e vestidos mais sensuais para a balada. “Minha música e minhas roupas refletem exatamente o que eu sou, e fico feliz que meu estilo faça sucesso entre os meus fãs”, declara a artista.  As peças foram confeccionadas com base no próprio guarda-roupa de Avril.A roqueira Avril Lavigne aposta em uma linha de roupas femininas, para o público jovem. A coleção se chama “Abbey Dawn” , Avril acaba de gravar e divulgar o primeiro vídeo da sua nova coleção  assista:

Uma resposta to “Avril Lavigne volta bombando!”

  1. natalia 29/03/2011 às 14:03 #

    eu adoro a avril lavigne bjs bjs

Deixe uma Resposta

