Vivienne Westwood

11 Mar

A avó de sapatos ish e meados de comprimento saias no início eram enganosos. Sim, Vivienne Westwood virou, como é seu costume, a um ícone muito particular britânica bluestocking a moça dessa vez, mas esses bibliotecários estavam mais interessados em tropeçar a luz fantástica do que bater para fora para o farol. Como os modelos passava em suas melhores roupas desgrenhado-quebra que poderia ter sido feita a partir de cobertores encontrado em uma pilha velha pátria; aparentemente desleixado, mas na verdade artisticamente construído blusas e vestidos escorregando no ombro só assim, batom vermelho manchada com sombra preta pesada -se sentiu como um tinha tropeçado em uma rave em uma enorme casa de campo aristocrática, justamente quando o ácido foi bater. Um terno de calças relativamente sóbrio bronzeado era usado com um top paint splatter-baixo, certificando-se a viagem foi um pouco mais colorido. Heck, não meias até o bluestockings ‘eram todos azuis, movendo-se rapidamente em espirais psicodélicas e rosa metálico.

Isso é natural território Westwood. De Punks Kings Road to Hardy ravished ordenhadoras-esque, o designer está sempre no seu melhor quando ela carinhosamente brinca com panelinhas sua ilha e classes e remodelando-os em seu próprio estilo. O olhar para esta coleção foi o britânico como um pé frio através da saúde no dia de Natal, cheia de jovens mulheres em roupas de festa descuidada do património. Revista Tatler, você tem o guarda-roupa para a foto da próxima temporada tiros ordenadas: Os vestidos de debutantes, no final parecia que tinha vindo em linha reta fora de um retrato Beaton … por meio de Glastonbury.

Esta foi uma das coleções mais fortes Westwood em quando, não ajudou em pequena quantidade pela falta de slogans flagrante eo fato de que artimanhas dos modelos foram reduzidas ao mínimo. Não houve cringe-y salta para baixo da pista (fraqueza um freqüente em um show Westwood) e apenas um modelo que fingem falar em seu telefone móvel, o que realmente se encaixam no clima festivo. Enquanto alguns dos envoltórios estavam um pouco pesado demais e perto de suas inspirações tapeçaria, os vestidos e terninhos eram sexy e desorganizados, assim como uma boa festa deve ser.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: