Music today:Taylor Swift – Fifteen

9 Fev

A bela taylor Swift!!!! linda e loira:)

esta musica é uma dos meus vicios.. Ouçam:

7 Respostas to “Music today:Taylor Swift – Fifteen”

  1. gabrilly santos 09/02/2010 às 3:10 #

    linda, ahhh eu amo ela,, gente ela é tao fashion porque vcs nao fazem um post sobre os looks dela porfavor bjus:)

  2. isabela 09/02/2010 às 3:11 #

    oie!!!!!! ela e foda ne!!
    queria que ela e joe jonas voltassem,eles sao lindos juntos nao é??
    menina eu estou viciada na musica e no blog.. é lindos
    queria pedri uma coisinha dar pra fazer um poster sobre lily allen?? eu amo ela muiito beijos

  3. claudia viana 10/02/2010 às 1:39 #

    oi menina,o blog é tudo de boom!!
    da pra fazer um post sobre a asheely tisdale? é que eu amo ela,estou divulgando o blog pra todo mundo aqui do paraná! adorooo vcs bjuss

  4. larissa castro 10/02/2010 às 1:41 #

    :)gATas oieee?? tudo bwm??
    gente eu moro em sp,e aqui estar fazendo muito calor,mais as vezes chove e agente nem estar preparada pra isto,queria saber que tipo de roupas devo usar?

  5. marcela campos 10/02/2010 às 1:43 #

    Girls eu amei o blog,amei mais ainda o post sobre a tAylor swift hahhaha ela é demais:)
    beijos

  6. Mayeve 11/02/2010 às 2:20 #

    gata seu blog é muito bom!!!
    amei ad dicas de moda!! =-)

  7. Mayeve 11/02/2010 às 2:21 #

    amie seu blog!!!
    ele arrasa!!!!
    ta muito massa

Deixe uma Resposta

