Acne Fall 2010: Facepaint Goes Well With Alien-y, Winter Parkas

8 Fev

Marca sueca, Acne apresentou sua queda ’10 linha ontem, e foi menino de viagem para baixo da pista bizarro. O estilo era uma reminiscência de uma despesa extraterrestre as férias na Escandinávia neolítico: Havia pilhas de braço e perna!-Pulseiras e algemas de tornozelo peludo, peças centro gorduroso, e metálicas, pintura testa que fazia todos os modelos se parecem com eles acidentalmente cara plantada em uma piscina de unha polonês metálico. Mas no meio de todo o período pós-apocalíptico detalhes de Borg foram peças que poderíamos nos ver vestindo a morte, como a aveia-colored coat, feroz, saltos robustos, e as calças skinny grande que temos vindo a esperar da Acne. Can’t get enough? Fique atento para o backstage e fotos festa!

4 Respostas to “Acne Fall 2010: Facepaint Goes Well With Alien-y, Winter Parkas”

  1. alexandra queiroz 08/02/2010 às 23:28 #

    uau!! demais.. gente que modelos magrasss:)

  2. Maria prada 08/02/2010 às 23:30 #

    oiiii que blog super legal,meninas quero tirar uma duvida eu sou muito alta quero saber se posso usar saias muito curtas minhas maigas cahma feio:(

  3. ana flavia 08/02/2010 às 23:32 #

    Menina,eu moro em londres há 2 anos,e faz muito frio aqui,agora com iste post eu sei o qu usar. é que eu tenho vregonha de usar minhas roupas do brasil,sao feias .. e eu nao sei o que devo usar aqui.. beijos

  4. gabrilly santos 08/02/2010 às 23:34 #

    Own!! blog iradooo,queria saber que tipos de biquinis esato na moda?? beijos

Deixe uma Resposta

