Balenciaga: Fall 2000 vs Fall 2008

7 Fev

Primeiramente acima, Balenciaga. À esquerda, temos um anúncio de Outono 2000, baleado por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. À direita, a queda mais familiarizado 2008, filmado por David Sims.

Da primeira nota, obviamente, é o uso de uma celebridade, Charlotte Gainsbourg, em vez de modelos. Com Charlotte, vêm conotações que inevitavelmente afetam o modo como pensamos o anúncio – Charlotte é doce, pés no chão, tipo, sutil de crocante. Estamos suposto ser atingido por ela, de uma dura, estranha-como pose, sua sombra aparentemente desumano pretendia assustar o inferno fora de nós. Em foco está a armadura, como gravidade do vestido, apenas diante de nossos olhos, finalmente, cair sobre os sapatos, acessórios tendo-se tornado muito mais de um ponto focal para casas grandes nas últimas temporadas.

Mas, no segundo semestre de 2000, a história foi diferente. Os modelos vêm com nenhuma bagagem de todos, por isso só podemos realmente acho que o que eles devem nos dizer, o mistério aparente para colocar em algum lugar entre a consciência do modelo da câmera, e a bizarrice de um cavalo em escadas ele têm dificuldade para subir de qualquer maneira (assumindo que eles são escadas casa comum).

Em uma nota lateral, não camisola que cachorro parece agora como o UN-antecessor irônico da camisola pingüim Chanel?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: