Ashley Olsen Darkens Her Eyebrows & We Ask the Experts if Mere Mortals Can Pull This Off

7 Fev

No lançamento Olsenboye noite passada, eu não conseguia parar de olhar para as sobrancelhas escuras Ashley Olsen.

Sobrancelhas negras contra o cabelo loiro é mais impressionante, e um contraste mais criativa do que as raízes escuras – mas eu não tenho certeza que ele ia traduzir para um não-Olsen.

Eu queria perguntar Ashley, mas então eu me perguntava se eu era para observá-los. É como um olho esfumaçado, onde há, obviamente, maquiagem e é natural e agradável para dizer: “Oh, uau, que um grande olho esfumaçado”, ou “Esse é o batom vermelho perfeito.” Ou é suposto para olhar natural, “My , o que sobrancelhas agradável que você tem. ”

A fofoca da sobrancelha que eu já ouvi (se não houver uma coisa dessas) gira em torno de olhar nu da última temporada da Givenchy.

Deixe uma Resposta

