private party of fashion!:Revista Elle

1 Fev

Os portoes do little world of fashion,foi aberto(coisa que eu Adoro)!

Entao seis estilistas, elegem  looks para voce Meninas estilosas e que amam Moda:       look out!                                                                                                Alem de Lino Vilaventura ,O que vimos muito Glamuor,looks leves e chic By:Lino Vilaventura   ,temos tambem Cris Barros,que fez roupas com estampas Delicas,

Reinaldo Lourenço,que optou por  modelos Cocktail dress,que ressugem mais comtemporâneas.

Samuel Cinansck com seus belos vestidos longos com tons de pasteis,E o gracioso que eu adoro Andre lima  que apostou em estamapas Geometricas e cortes assimétricos,E por fim Gloria Coelho que inspira nas nebulosas,no universo,para fazer vestidos ricos  em formas tridimensionais.  Entao vai de acordo no que voce gosta,se divertasse!!!

6 Respostas to “private party of fashion!:Revista Elle”

  1. paloma marques 01/02/2010 às 16:35 #

    uuuh amo a revista elle,super cool ne?
    amei os lokks dos estilistas..
    amo gloria coelho no desfile primavera verao,so foi apalusos..
    ela tem lokk e inspiraçao fantastica:)

  2. paloma marques 01/02/2010 às 16:37 #

    galera!! queria saber se calças justas em gordinha fica feio pode usar-lás?? ah eu tenho complexo com meu corpo tenho 16 anos e nem tenho namorado penso que é por causa disso,mim ajudem:( bjus (sou viciada no blog) kiss*****

  3. fernanda matos 01/02/2010 às 16:39 #

    oii me segui no twitter!!!
    gente que fotos belas.. kate mosss linda.
    quero uns posts sobre a moda no canadá,é que vou pra lá no meio do ano,quero saber o que andam usando lá.. pode ser?? voces sao meninas ou meninos?tipo quem escreve no blog? uma menina ou varias?? to curiosa!!! bjuss

  4. fernanda matos 01/02/2010 às 16:40 #

    lady gagag arrasou!! hahahha louca.. is crazy!!!

  5. Rockssip Girls 04/02/2010 às 1:36 #

    Resposta para Fernanda: gata vou seguir eeste post sobre o canadá vamos coloca-lo em breve,somos 4 meninas super estilosas!!! ok? volte sempre??

  6. Rockssip Girls 04/02/2010 às 1:41 #

    resposta para paloma: gata realize vc deve ser linda,se vc nao tem namorado é porque ainda seu principe ainda nao apareceu,mais nao se preocupe,os meninos tem que gostar de vc como vc é,entendeu?
    Justas em gordinhas nao pode,fica feio,compre calças nao muito justas,que tal uma boyfriend?? vai fica linda bjuss

Deixe uma Resposta

