Dicas de Filmes: Gatos,fios-dentais e Amassos (Angus, Thongs and Perfect Snogging)

23 Jan

A história gira em torno de Georgia, uma menina de 14 anos que mantém um diário sobre os altos e baixos de ser uma adolescente – incluindo detalhes sobre o que ela já conhece sobre beijos.

O filme é super Fofo,e divertido,A historia se pareçi com o que Nois Adolescente passamos para Conquistar um Garoto,eu Assisto sempre que tenho folga,com minhas amigas,entao garotas chame suas amigas faz uma sessao cineminha na sua casa,e se diverta se gostar do filme venha no Blog comentaa!

Alem de ter dois irmaos lindinhos,, Tem uma Banda que é sensaçao!! mais depos eu falo da Banda, (Eu vejo um amasso no fimdo Tunel)

Daisy Limah

#The stiff Dylans!!

Deixe uma Resposta

