o Corselet está de volta !

8 Jun

Voltando agora para a moda , o corselet está com tudo ! Antes o que as mulheres rejeitavam por ser apertado , encomodar muito é uma peça que arrasa seja onde for . O corselet é muito sexy e elegante apesar de algumas vezes , se usado de forma incorreta , se torna vulgar, então cuidado meninas!!!

Se ajustando ao corpo da mulher , levantando o busto e modelando ao mesmo tempo as mulheres estão babando por um desses .

Não confundam corselet com espartilho , é um erro comum , mas há diferença entre os dois : o espartilho é usado por baixo das roupas , como faziam as mulheres de antigamente!

A calça jeans forma um belíssimo par com o corselet , não deixa o look vulgar , fica bem moderninho e despojado.Apesar de jeans ser normalmente uma peça básica quando usado com corselet tudo fica mais elegante então dá para usá-lo nas baladas da vida ou mesmo em shopping de manhã.

Se o evento for mais chique , use com uma saia lápis que vai ficar show!

Como já foi escrito aqui no blog , o blazer está com tudo principalmente agora nesse frio e uma ótima dica pra você que quer ficar quentinha e usar corselet ao mesmo tempo é combiná-los quando os dois forem em tons neutros!

Nessa primeira foto o corselet está sendo usado com uma camisa xadrez e o look está de invejar , uma combinação bem casual , despojada e moderna ! A Victória na segunda foto está usando uma combinação com a saia lápis como disse , as duas peças no mesmo tom !

No red carpet as famosas adoram montar looks que realcem bem a cintura , modele o corpo e etc e com  certeza não há composição melhor quando usado o corselet .

Olha que glamour o corselet deu nesse vestido de noiva ! Babei litros aqui , quero um assim no meu casamento *-*

Quando for usar o corselt procure fazer a composições de roupas com peças um pouco mais larguinhas já que a impressão que o corselt passa é de bem apertadinho !

A Fergie usou esse look no desfile da Victórias Secrets nesse ano se não me engano , arrasou né ?

Mais uma vez as famosas com modelitos que arrasaram nos eventos em que foram e na composição , a saia lápis , de cintura alta … Reparem que luxo os acessórios da Rihanna :O

Os look de vestidos corseletados também arrasam demais e dão uma sensualidade inacreditável a qualquer mulher!

Bom gente , por enquanto é só . Espero que tenham gostado da matéria de hoje e aproveitem bem as dicas e arrasem nesse final de semana ok ?

Qualquer dúvida, reclamação , elogio  ou simplismente um comentário ,escreva  aqui no post que com certeza eu te responderei de algum jeito certo ?

Beijão , Carol Ribeiro :* @carolribeiro_

5 Respostas to “o Corselet está de volta !”

  1. lArrissa dunas 14/06/2010 at 5:09 #

    RockssipGirls:)

    meninas amei este post,siim vi vcs na capricho,ameiiiii.
    Vcs mereçe,para caralho*

  2. catiane malta 13/10/2010 at 13:51 #

    querida onde vc consegui aquela foto do vestido de noiva??.. se for em um site de vendas me passe,vou me casar em fevereiro e achei ele lindo!brigada ..

    beijoos

  3. Monique 28/10/2010 at 4:59 #

    Olha que glamour o corselet deu nesse vestido de noiva ! Babei litros aqui , quero um assim no meu casamento *-*
    Coloque a foto do vestido. Por favor.
    Bjoss

  4. Fabiana 12/11/2010 at 14:08 #

    Meninas, tem uma mulher no orkut que vende corselets sob encomenda, um mais lindo que o outro, eu ja comprei 2 com ela e chegou direitinho….

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17815591835012009171&rl=t

    la tem o msn dela… Monique, acho que ela pode te ajudar.
    Beijos

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: